Sindicalista é homenageado por 25 anos de atuação
Uma cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (27), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) prestou homenagem ao sindicalista Elizeu Schmitz, que é diretor da entidade.
São 25 anos de atuação no meio sindical, tempo que o transformou em uma das lideranças mais conhecidas e respeitadas do meio. O ato contou com a presença de lideranças sindicais da cidade de Brusque, de Biguaçu, na Grande Florianópolis, vereadores, amigos e familiares do homenageado.
Participaram do ato os presidentes do Sindmestre, Valdirio Vanolli, do Sintrafite, Anibal Boettger, do Sindicato dos Trabalhadores Químicos de Biguaçú, João Sérgio, além dos também sindicalistas e vereadores de Brusque Marli Leandro (Sintrivest) e José Isaias Vechi (Sintimmmeb), Ednaldo Pedro Antonio (Sintiplasqui), João Decker (Sintrafite), Jean Dalmolin (Sindmestre), Leonardo Demarche, da gerência da Caixa Econômica Federal de Brusque, entre outros convidados.
Elizeu Schmitz tem 58 anos, é natural de Francisco Beltrão (PR) e reside em Brusque há 26 anos. É o responsável pela reabertura do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) em 1986, que estava fechado havia várias décadas. Atualmente, ele ocupa a função de tesoureiro do Sintricomb.



